quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Painel - Mercado de Santarém


Máquina Usada: Nikon D70s

6 comentários:

Paula disse...

Como já deu para observares gosto muito de "azulejos" talvez por ter nascido numa zona onde há belos paineis, e até Capelas, como a da Vista Alegre (minha terra Natal). Acho que não conheces, mas é muito rica em azulejos com a vida de Cristo. Uma maravilha mesmo! É junto ao Museu da Fábrica da Vista-Alegre (a Capela é da Nossa Senhora da Penha de França). Gostava que um dia a visitasses, irias adorar.
Este painel do Mercado de Santarém é muito bonito e a imagem está excelente.
Parabéns amigo António pelo teu bom gosto.
Beijinhos.

Arruda disse...

Obrigado, Ana. Bjinhos

JOTA ENE ✔ disse...

Efectivamente, o "Olhares" desiludiu-me e sei que muitos users saíram (foram para o Reflexos), os meus motivos foram bem fortes. Mas adiante, entretenho-me com os blogues e uma galeria no Flickr e chega :-)

Gostei do que vi aqui e claro, vou voltar.

Abraço!

PS - Sou da freguesia de S.Jorge de Arroios mas não moro lá.

Paula disse...

Olá amigo!
Passa pelo meu Blog há um prémio para ti.
Beijinhos.

Arruda disse...

Obrigado

Paula disse...

"Há dias de manhã que uma pessoa à tarde não pode sair à noite". LOL
Li no meu Blog uma mensagem escrita pela amiguinha Ana Sofia, que no Blog dela havia um prémio que tinha sido atribuído ao meu Blog, não tendo reparado nas letras minúsculas, do selo, porque apenas li as maiúsculas.
Uma pequena distracção pode até dar um erro colossal, o que não foi o caso, por ter atribuído o mesmo, por lapso, a quatro homens e não a mulheres como o mesmo menciona nas “tais letrinhas minúsculas”.
As minhas sinceras desculpas, pela “calinada”, e antes que seja tarde, vou refazer a mensagem e atribuí-lo às “tais mulheres diferentes”, LOL
Um beijinho de amizade,
Ana