quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Condes


Máquina Usada: Nikon D90

4 comentários:

Olhando o Sol disse...

Ainda vim aqui ao cinema... Por que carga de água estas clássicas salas de cinema são convertidas noutras utilizações ou simplesmente riscadas do mapa como o Monumental não sei nem quero saber, mas que aqui conseguiste um bom trabalho fotográfico isso é certo, já que tiveste mão para agarrar um nocturno de forma perfeitamente definida.
Achei um bocado estranho o valor apresentado para o ISO, até porque a imagem não apresenta ruído de luminância nem crominância.
Abraço,
O Repórter Alentejano.

Arruda disse...

Obrigado pela tua visita. A questão do Iso também fiquei admirado, esta câmara de 12,1 megapixels da Nikon está a surpreender-me pela sua qualidade. Só mais uma informação, foi tirada sem tripé. Um abraço

Paula disse...

Olá amigo!
Já vi muitas fotografias mas ainda não as vi todas, como deves imaginar. Algumas já conheço do outro site, mas ainda tenho muito que ver.
Talvez daqui as uns mesitos tenha mais tempo uma vez que estou à espera do despacho para me aposentar.
Há muitos anos também vim aqui ao cinema, quando fazia cursos de formação na Capital. À noite aproveitavamos para ver um bom filme ou uma boa Revista no Parque Mayer, velhos tempos!:-))
Tens aqui excelentes fotografias de que faz parte este nocturno com uma óptima definição.
Parabéns por este espaço fantástico!
Beijinho de amizade,
Ana Paula

Arruda disse...

Ana

Obrigado pelas tuas palavras. As fotos que aqui ponho são as que considero que têm mais qualidade, mas claro que irão estar ou estão nos sites de fotografia onde estou.