quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Igreja das Sete Cidades

6 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO AMIGO, ESTA IGREJA É MUITO BONITA... UM BOM FIM DE SEMANA... BEIJINHOS DE CATRINHO,
FERNANDINHA

Arruda disse...

Obrigado pelo seu comentário

Carris de Pedra disse...

Altura de voltar à carga com a máquina antiga... LOL
Achei curiosa esta fotografia, porque a tendência natural seria o fotógrafo posicionar-se no eixo da via para construir um enquadramento simétrico.
Mas como "quem tem cú tem medo" (penso eu de que), presumo que tenhas preferido as bordas do caminho para evitar algum encontro com alguém com a carta adquirida na Farinha Amparo LOLOL...
Ma minha opinião acho que tinhas conseguido melhor impacto visual se tivesses optado pela simentria (bem, a copa da árvore lá ao fundo assim taparia o sino, estás desculpado), mas mesmo assim a opção por um enquadramento portrait acompanhando o posicionamento de todos os elementos da cena proporcionou uma composição bastante apelativa.
Bom fim-de-semana.
O Repórter Alentejano.

Arruda disse...

Obrigado. Quando tirei esta foto chovia. Tenho tentado por as melhores de cada máquina, esta dei-a à minha filha. Bom FDS

Paula disse...

Vi há pouco uma imagem identica nas fotos da Fernandinha.
É muito bonita tanto a Igreja como a imagem.
Parabéns!
Beijinhos

Rupeco disse...

Belíssima composição, Amigo Arruda!
Acho uma perspectiva e enquadramento perfeitos! Parabéns!