sábado, 11 de abril de 2009

Efeitos de Um Repuxo

Máquina Usada: Nikon D90

2 comentários:

Paula disse...

Gostava de saber fazer este tipo de fotografia. Só consigo se der um bocadinho de contraste. Um dia hás-de-me explicar na máquina como se faz sim? Agora que tenho uma nova Sony toda sofisticada, deve dar para esses efeitos, eu é que ainda não descobri.
Amigo António gostava que entrasses no meu Blog e clicasses num selo que está à direita e diz CINDY NO HI5, depois vê no meu perfil Cindy (sou eu) uma foto que coloquei do lado esquerdo na página do Livro Essência e Memória, da Cristina Meste e lê o que escrevi por baixo da foto sim?
UMA PÁSCOA MUITO FELIZ!!!
Beijinhos

Arruda disse...

Ana

Nada fiz de especial, apenas optei pela função de fotografia em movimento e depois focar e clicar.
Bjinhos