terça-feira, 24 de março de 2009

Nocturnos


Máquina Usada: Nikon D90

6 comentários:

Paula disse...

Este nocturno está lindo com o Castelo de S Jorge ao fundo muito iluminado. Que bom ver Lisboa à noite. Que saudades!!!
Beijinhos.

Ps.: A minha foto está no meu Guestbook ao fundo do meu Blog, sou a primeira:-) (contra a vontade da minha filhota, mas ainda faço o que me apetece, já sou grandinha!) Também gostava que assinasses.
Beijinho, Ana Paula

José Rasquinho disse...

Últimamente tem-nos brindado com alguns belos nocturnos de Lisboa.
Além de serem muito bonito, é também de enaltecer a coragem de andar a fotografar durante a noite, quando a situação é a que todos conhecemos.
Abraço.

Unknown disse...

Bons trabalhos que aqui tens amigo Arruda. Parabéns

Arruda disse...

Ana

Obrigado e boa semana.
Bjinhos

Arruda disse...

José

Obrigado pela visita. Na verdade este nocturnos foram captadas jintamente com um grupo que se juntou para um passeio Nocturno no princípio de Janeiro
Abraço

Arruda disse...

João

Obrigado pela tua visita. As fotos que aqui estão irão aparecer nos sites, mas aqui, como deves compreender, escolho aquelas que considero melhores.

Um abraço