sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Filmagens do "Regicidio"

2 comentários:

Alberto Correia disse...

Desconhecia este blog, pois ainda não tinha sido informado da sua existência (acho que o SIS anda a funcionar mal).
Esta imagem captada sobre o Regicidio para a TV está muito boa, e neste momento acho que mais vale partilhar imagens em blog's próprios do que em sites onde se esfolam e matam por uns pontos e reconhecimento. Entrei de férias lá naquele sitio que sabemos que anda a fechar a porta a muitos, vamos nos vendo por outros lados e quiça não seja aqui.
Bom fim de semana, talvez vá fazer uma visita à capital.

rcblogger disse...

Amigo António, fiu parar ao refelxos exactamente porque vi o Renado Custódio en Vila Franca, outro dia, e ele falou-me do site. Continuo a tirar as minhas fotos mas como estou a estudar à noite, o tempo é escaso.

Abraços

Ricardo
http://www.flickr.com/photos/engenhocas/